quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Rhino Head divulga lyric vídeo de “Outta Line”


A banda paulistana Rhino Head tem orgulho em divulgar o lyric vídeo da música “Outta Line”, faixa do álbum “You Get What You Pay For”, lançado em setembro de 2016 de maneira independente.

A Rhino Head foi fundada no começo de 2015 na cidade de São Paulo pelos guitarristas e amigos de longa data, Fábio Yamamoto e Thor Salles. Juntamente com Stefano Zalla (vocal), Victor Kutlak (baixo) e Caio Al-Behy (bateria), a banda busca resgatar a essência do rock n’ roll com uma mescla de influências como o blues e o grunge.

Logo no começo de sua caminhada, a banda já entrou no processo de criação e pré-produção do primeiro disco. “You Get What You Pay For” foi gravado em setembro de 2015 no estúdio Ekord e lançado no ano seguinte. Atualmente a banda vem fazendo shows no circuito underground de São Paulo em locais como Hangar 110, Manifesto Bar, Superloft, entre outras. Convidados pela 89FM A Rádio Rock, participaram do programa MRossi Rock Show e de eventos como a Expomusic (Rock Lounge) e Rock e Solidariedade ao lado de IRA!, NxZero, Arizona e Toyshop.

Assista o lyric vídeo:


Mais informações:

Fonte: TRM Press

0 comentários:

Postar um comentário