sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Top Link Music confirma show do Rhapsody no Rio de Janeiro


Com produção da Top Link Music, a banda italiana Rhapsody se apresenta no dia 6 de maio (sábado) no Vivo Rio, Rio de Janeiro, em turnê de reunião com a formação original. O grupo também está em comemoração aos 20 anos de história e apresentará o álbum “Symphony Of Enchanted Lands”, que será tocado na íntegra, além de outros clássicos da carreira. Os ingressos serão vendidos a partir deste sábado, dia 24 de dezembro.

A banda Rhapsody é um dos maiores ícones do Symphonic Power Metal. Eles irão se reunir para comemorar o aniversário de 20 anos de seu primeiro lançamento. Será um evento emocionante que ninguém deveria perder, sendo que está será a única e a última chance de ver a banda tocando junta no palco.

A turnê intitulada de “Rhapsody 20th Anniversary Farewell Tour” será empresariada mundialmente pela Top Link Music e passará por diversos países.

Desde que surgiu em 1997 com o álbum “Legendary Tales”, o Rhapsody se tornou uma banda aclamada em todo o mundo graças ao seu estilo único, épico e orquestral. Inicialmente batizados no estilo Hollywood Metal, por causa da fascinação por filmes e por apresentar muitos elementos de trilha sonora de filmes épicos, a banda italiana se firmou como um dos maiores nomes do Symphonic Power Metal graças ao lançamento de seu segundo álbum “Symphony Of Enchanted Lands”, que logo se tornou um clássico deste gênero musical.

O vocalista Fabio Lione explica sobre a turnê: “Mágica”... Isso é o que eu sempre quis encontrar na música... E quando penso nessa grande e única oportunidade de estar novamente no palco com o Luca, Holzy, Dominique, Patrice e comemorar com eles o 20º Aniversário da banda... bem... Posso dizer que isso é realmente "mágica"! Que momento emocionante relembrar nosso grande amigo Christopher Lee, nossas histórias, nossos sentimentos. Depois de tantos anos e coisas que aconteceram, eu sinto que agora é a hora certa... o momento de encerrar este importante capítulo da minha vida artística da melhor maneira, com meus velhos amigos, e compartilhar tal "mágica" mais uma vez. Vamos comemorar 20 anos de história de banda com todos vocês, amados fãs, em uma inesquecível e gloriosa “last time party”.

Seja parte disto!

Mais informações:

0 comentários:

Postar um comentário