terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Billboad confirma reunião do Guns 'N Roses

A revista americana Billboard diz que obteve a "confirmação" de que uma reunião do Guns 'N Roses, com o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash, será a principal atração da edição do próximo ano do Coachella Music And Arts Festival, que ocorrerá nos dias 15-17 e 22-24 de abril em Indio, Califórnia.

A banda também está em negociações para se apresentar em até 25 estádios de futebol na América do Norte no verão de 2016. Além disso, o Guns 'N Roses será um dos primeiros a se apresentar na nova Las Vegas Arena, prevista para estrear no dia 06 de abril. Tem sido dito que o Guns N 'Roses está cobrando até U$3 milhões por show, com bilhetes variando entre U$250-275.

O line-up oficial do Coachella será anunciado no dia 5 de janeiro.

Uma propaganda para o que parece ser uma turnê de reunião do Guns 'N Roses está sendo exibida antes de "Star Wars VII - O Despertar da Força" nos Estados Unidos. O anúncio mostra uma multidão, com a banda tocando no fundo e Axl Rose agitando a multidão.



A imagem no site oficial Guns 'N Roses também foi alterada e agora é exibe o antigo logo da banda. O site anterior foi inteiramente deletado e agora é só exibe o logotipo.

0 comentários:

Postar um comentário