sábado, 19 de dezembro de 2015

Almanac, nova banda de Victor Smolski, revela detalhes do primeiro álbum Tsar

A nova banda do guitarrista Victor Smolski (ex-Rage), Almanac, vai lançar seu primeiro álbum no dia 18 de março pela Nuclear Blast e revelou os detalhes do lançamento. O álbum intitulado "Tsar", foi produzido pelo próprio Victor Smolski e mixado por Sebastian 'Seeb' Levermann (Orden Ogan).

Tsar é absolutamente o melhor e o destaque da minha carreira musical. Eu nunca tinha tido tanta diversão enquanto produzia um CD. Incrível trabalho em equipe." - Comentou Smolski.
Para todos os membros do Almanac"Tsar" é novo, excitante e muito interessante. Power metal tradicional em conjunto com o bombástico som de uma orquestra bombástico e com um som moderno, tudo isso faz do Almanac uma experiência de audição envolvente e absoluta. A banda é acompanhada em todo o álbum pela Orquestra Filarmônica de Barcelona.

Fãs com interesse em assuntos mais profundos, incluindo história e cultura, também serão capazes de mergulhar em um novo mundo com "Tsar", que combina paralelos históricos e modernos que vão surpreender muitos. A partir dos cavaleiros nômades da Rússia, para o czarismo, Ivan: O Terrível,, o cerco de Constantinopla e da invasão mongol, são histórias sobre as batalhas, guerras, intrigas, conquista, terror, poder e amor que pode ser ouvido no álbum.

O som do Almanac segue o estilo orquestral que Smolski fazia no Lingua Mortis Orchestra. A capa foi criado pelo famoso artista húngaro, Gyula Havancsák (Wisdom, Annihilator, Tyr, Destruction, Elvenking).


"Tsar" tracklist:

01. Tsar
02. Self Blinded Eyes
03. Darkness
04. Hands Are Tied
05. Children Of The Future
06. No More Shadows
07. Nevermore
08. Reign Of Madness
09. Flames Of Fate

0 comentários:

Postar um comentário